ENTENDA AGORA MESMO A RESTITUIÇÃO QUE SUA FARMÁCIA PODE TER DIREITO!

 
 
PORQUE SUA EMPRESA TEM DIREITO A ESSA RESTITUIÇÃO? 
 
• É simples como a apuração foi feita de forma bruta, ou seja, pelo valor total da sua receita e não com a separação destes produtos que tem este benefício você acabou pagando sem a isenção deste direito.
 
 
 
COMO SEI SE MINHA EMPRESA ESTÁ PAGANDO OU NÃO ESTE TRIBUTO?
 
• Na imagem a seguir é fácil constatar que entre os tributos da empresa foi pago a PIS e a COFINS, esse é o extrato da declaração já informada para a Receita Federal.
 
 
 
 
SUA EMPRESA ESTÁ PAGANDO IMPOSTOS MUITO ALTOS?
 
• Talvez sua empresa esteja pagando como a maioria das empresas do seu ramo o valor desnecessário, pode ser o caso de até sua empresa esteja inadimplente por está tributando sobre o valor total e não aproveitando os benéficos que sua empresa tem direito.
 
 
MEU CONTADOR DIZ QUE ISSO NÃO É POSSÍVEL O QUE FAZER?
 
• A proposta da nossa empresa é fazer um levantamento dos direitos que sua empresa tem, se seu contador soubesse desta oportunidade talvez sua guia de imposto não seria tão alta hoje e você não teria pago todos estes anos estes valores indevidamente.
 
 
 
CORRE O RISCO DE MINHA EMPRESA SER FISCALIZADA PELA RECEITA FEDERAL?
 
• Sua empresa já está sendo fiscalizada pela Receita Federal, quando é feito a compra da mercadoria, quando é feito a declaração da apuração mensal e quando é efetuado a venda do seu produto todas estas informações são recebidas pela Receita e é feito o cruzamento destas mesmas informações. Então esse não é um medo que precisa ter.
 
 
O QUE SUA EMPRESA PODE PERDER COM ESSE TRABALHO?
 
• A oportunidade de recuperar e recolher de forma correta seus impostos reduzindo assim a carga tributária gerando lucro e competitividade no mercado com mais receitas.
 
 
 
TODOS OS PRODUTOS QUE MINHA EMPRESA VENDE TEM ESTE BENEFÍCIO FISCAL?
 
• Não segundo a Lei que regulamenta a tributação da PIS e da COFINS sobre produtos monofásicos no seu ramo de atividade somente os medicamentos, produtos de higiene pessoal, toucador e perfumaria elencados, sendo assim caso sua empresa venda algum outro tipo de produto que não esteja correlacionado dentro desta Lei especifica terá a tributação sobre os mesmo, tendo o beneficio da isenção somente nos que enquadra a Lei.
 
O QUE É PRECISO PARA SUA EMPRESA RECEBER ESTE SERVIÇO?
 
• Aceitação do termo de confiabilidade para que seja preservado as informações da sua empresa, fornecer as informações pertinentes para que seja averiguado se sua empresa tem o direito ou não deste benefício.
 
 
 
• Agora que você já sabe desta oportunidade não deixe para depois e agende logo uma visita com o nosso consultor de relacionamento para aproveitar esta grande oportunidade.

Ligue .: (21) 99141-4796
contato@marinhocontabilidadeof.com.br
 
 

Voltar

Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.